Djokovic atropela Fritz e pega Medvedev nas quartas em Monte Carlo

Data:

Campeão em 2013 e 2015, número 1 do mundo garantiu vaga nas quartas de Mônaco pela nona vez

O sérvio Novak Djokovic está nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, no Principado de Mônaco. Com direito a ‘pneu’, o número 1 do mundo impôs sua vitória sob o estadunidense Taylor Fritz por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0, em 1h08.

O jogador norte-americano não competiu bem. Instável na maior parte do tempo, Fritz cometeu 28 erros não forçados, sendo 17 apenas na primeira parte da partida. Enquanto isso, Djokovic liderou do começou ao fim, garantiu a vitória e vaga nas quartas de Monte Carlo.

- Advertisement -

O líder do ranking ATP enfrenta na próxima fase o russo Daniil Medvedev, que derrotou o grego Stefanos Tsitsipas, por 3 sets a 1 na manhã desta quinta-feira (18).

Djokovic e Medvedev já se enfrentaram outras três vezes, com retrospecto de 100% para o sérvio. O último confronto foi em Melbourne, durante o Australia Open. O próximo duelo entre os números 1 e 14 da ATP acontece amanhã.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes