Brasileiros avançam no Challenger San Luís Potosí

Data:

Feijão fez partida acirrada contra mexicano, enquanto João Menezes atropelou o adversário sérvio

Dois brasileiros venceram e avançaram no Challenger San Luís Potosí de tênis, no México, nesta terça-feira. João Menezes e João “Feijão” Souza derrotaram seus adversários e garantiram vagas para as oitavas de final e a segunda fase do torneio, respectivamente.

Feijão fez partida muito acirrada com o mexicano Gerardo Villaseñor e, após cerca de três horas de disputa, venceu por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 6(4)x(7)7 e 6/3. Na segunda fase, o brasileiro irá enfrentar o egípcio Mohamed Safwat.

- Advertisement -

Já João Menezes não tomou conhecimento de seu adversário, vencendo com facilidade. O tenista brasileiro bateu o sérvio Pedja Krstin por 2 sets a 0, com parciais de duplo 6/1, em apenas 53 minutos de partida. Nas oitavas, Menezes terá pela frente o francês Alexandre Muller.

Mais duelos

Thiago Wild enfrenta o holandês Scott Griekspoor por uma vaga nas oitavas do Challenger nesta segunda-feira (16). Wild venceu o francês Baptiste Crepatte, na estreia, por dois sets a zero, com parciais de 6×3 e 7×6.

Thiago Wild estreia com vitória no México

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes