Luisa Stefani ergue 3º 1000 da carreira: “Boas energias e mais confiança”

Data:

A brasileira Luisa Stefani ergue seu terceiro troféu da WTA na carreira. Neste sábado, ao lado da holandesa Demi Schuurs, ela conquistou o WTA 1000 de Doha, ao superar as estadunidenses Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk por 6/4 e 6/2. A brasileira e sua parceira holandesa não perderam sets ao longo da semana.

Este é o nono título de WTA na carreira de Luísa Stefani, em 17 finais disputadas, e o terceiro em torneios de nível 1000. Ela foi campeã de Montréal em 2021 com a canadense Gabriela Dabrowski e de Guadalajara no ano seguinte, ao lado da australiana Storm Hunter. A paulistana de 26 anos fez sua quinta final de WTA 1000.

- Advertisement -

“Tenho que agradecer o meu time e também à Demi por terem mudado minha mentalidade e nesta semana e me apoiado desde o início. Consegui boas energias e mais confiança para superar esse desafio”, disse Stefani na cerimônia de premiação.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes