Carlos Alcaraz e Alexander Zverev fazem quartas de final no Australian Open; veja horário

Data:

O espanhol Carlos Alcaraz vai disputar pela primeira vez as quartas de final do Australian Open; Atual número 2 do mundo, o tenista de 20 anos vai encarar o alemão Alexander Zverev, amanhã (23), em horário ainda a ser definido.

Para chegar nesta fase do torneio, Alcaraz superou nesta segunda-feira o sérvio Miomir Kecmanovic, 60º do ranking, por 6/4, 6/4 e 6/0 em 1h48 de partida.

- Advertisement -

Campeão do US Open em 2022 e de Wimbledon no ano passado, Alcaraz também tem no currículo na última temporada a semi de Roland Garros. Mas em Melbourne, nunca havia superado da terceira rodada. Ano passado, sequer jogou o Grand Slam australiano, por lesão muscular na perna direita.

O histórico de confrontos é melhor para Zverev, que lidera por 4 a 3 e venceu o duelo mais recente no ATP Finals. Já a última vitória do espanhol foi no US Open do ano passado.

Alcaraz x Zverev: programação, horário e transmissão

Carlos Alcaraz e Alexander Zverev entram em quadra na manhã de terça-feira (23), ainda sem horário definido. A transmissão do confronto será feita pela ESPN e canais Star+, conforme programação.

- Advertisement -

Compartilhe

Recentes