Rafael Nadal volta a sentir lesão e está fora do Aberto da Austrália

Data:

O espanhol Rafael Nadal não vai disputar o Australian Open. O ex-número 1 do mundo usou as redes sociais para anunciar a sua desistência do Major australiano, após sentir dores no quadril.

O espanhol de 37 anos sofreu uma nova lesão no quadril durante as quartas de final do ATP 250 de Brisbane, na sexta-feira, o que o fez desistir de participar do Grand Slam de Melbourne.

– Neste momento não estou preparado para competir ao nível máximo de rigor em jogos de cinco sets. Estou voltando para a Espanha para consultar meu médico, fazer tratamento e descansar. Apesar da triste notícia para mim por não poder jogar diante da incrível torcida de Melbourne, isso não é uma notícia muito ruim e todos continuamos positivos com a evolução da temporada. Queria muito jogar aqui na Austrália e tive a oportunidade de disputar algumas partidas que me deixaram muito feliz e positivo – disse Nadal, em suas redes sociais.

- Advertisement -

https://twitter.com/RafaelNadal/status/1743922671312867675/photo/1

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes