Sim, ele vai voltar! Rafael Nadal confirma retorno e vai jogar o Aberto de Brisbane

Data:

Sim, ele voltou! O espanhol Rafael Nadal anunciou, enfim, sue retorno às quadras! O Rei do saibro vai fazer seu retorno Às quadras no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, como preparatório para o Aberto da Austrália, logo na primeira semana de janeiro de 2024.

Afastado desde o Australian Open de 2023, quando caiu na segundada rodada do torneio, Nadal passou por uma cirurgia no quadril e uma longa recuperação, que o tirou da temporada ano passado.

- Advertisement -

Depois de um ano afastado das competições, é hora de voltar”, escreveu ele. “Vejo vocês lá”, divulgou o dono de 22 troféus de Grand Slam. Aos 37 anos, Nadal afirmou há duas semanas que se sentia enfim pronto para a competição, mas que não tinha menor ideia de que nível conseguiria atingir.

Nunca perdi o desejo de jogar e tudo agora vai na direção certa”, afirmou durante evento na Espanha.

Fãs de Nadal comemoram retorno do ídolo

A notícia da volta de Rafael Nadal foi comemorada por fãs de todo o mundo, incluindo torcedores brasileiros.

Uma torcedora escreveu no (antigo Twitter) que “eu amo esse cara e não importa se vai ganhar ou perder. Eu vou ver ele em quadra de novo”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes