Aryna Sabalenka e Elena Rybakina são confirmadas no Aberto de Brisbane

Data:

A bielorrussa Aryna Sabalenka e a cazaque Elena Rybakina foram confirmadas na disputa do WTA 500 de Brisbane, que acontece entre os dias 31 de dezembro e 7 de janeiro. O torneio volta ao calendário depois de não ser disputado entre 2021 e 2023.

Estou animado para começar minha temporada australiana de 2024 em Brisbane. Na Austrália ocupa um lugar especial no meu coração depois de vencer meu primeiro Grand Slam lá”, disse Sabalenka, que neste ano faturou o título em Melbourne.

- Advertisement -

Mal posso esperar para fazer minha estreia no WTA 500 de Brisbane e jogar diante dos fãs de tênis de Queensland. É um torneio que atraiu tantos boas jogadoras no passado e espero que me prepare para mais um verão de sucesso”, acrescentou a bielorrussa.

Sabalenka e Rybakina se juntam à japonesa Naomi Osaka e à bielorrussa Victoria Azarenka. “Ter a número 2 e a número 4 do mundo liderando a chave feminina consolida ainda mais o torneio como um evento premium”, destacou o diretor do torneio Cam Pearson.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes