Goran Ivanisevic: “Tenho que agradecer ao Sinner pela ajudinha”

Data:

O croata Goran Ivanisevic, técnico de Novak Djokovic, falou sobre a vitória do sérvio no ATP Finals, destacando um ‘novo’ Djokovic na fase final e agradecendo ao italiano Jannik Sinner pela “classificação” de seu pupilo.

Tenho que agradecer um pouco ao Jannik por ele nos ter dado uma ajudinha para que chegássemos às semifinais. Mas eu sabia que, assim que Novak chegou à semifinal, ele iria vencer o torneio, a mentalidade mudou. Um novo Novak Djokovic chegou à quadra a partir de sábado e quando isso acontece, não há ninguém que possa enfrentá-lo”, afirmou o croata.

- Advertisement -

Posso ver nos olhos dele, na abordagem quando chega ao vestiário, quando vai à quadra de treino. O aquecimento foi diferente. Quando entrou em quadra contra Alcaraz pela primeira vez esta semana, ele estava desde o primeiro momento se estimulando, erguendo o punho. Ele foi muito positivo de certa forma”, disse Ivanisevic.

No último domingo (19), Djokovic se tornou o maior campeão do ATP Finals, com sete títulos, ao vencer o italiano Sinner na grande decisão da competição. O líder do ranking não deu chances ao atual número 4 da ATP e fechou a partida em 1h43, com parciais de 6/3 e 6/3, frustrando a plateia que lotou o Pala Alpitour.

Jannik Sinner poderia ter evitado um confronto com Novak Djokovic na decisão, caso tivesse perdido o confronto contra Holger Rune, ainda pela fase de grupos do torneio – o que não ocorreu.

Sinner vence Rune e salva Djokovic no ATP Finals

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes