Saiba onde assistir ao decisivo jogo entre Djokovic e Hurkacz no ATP Finals

Data:

Abrindo o penúltimo dia da disputa de simples da fase de grupos do ATP Finals 2024, o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, e o polonês Hubert Hurkacz, 9º, se enfrentam por volta das 10h30 de Brasília, com transmissão ao vivo dos canais ESPN 2 e Star+.

Este será o sétimo encontro entre os dois, com retrospecto 100% favorável ao 24 vezes campeão de Grand Slam. O duelo mais recente ocorreu em Wimbledon, quando Djokovic despachou Hurkacz nas oitavas de final.

- Advertisement -

Hubert Hurkacz fará sua estreia na competição, após assumir a vaga de Stefanos Tsitsipas, que precisou desistir do torneio por conta de uma lesão. Portanto, ele entra apenas para cumprir tabela. Para Djokovic, no entanto, a vitória ou derrota refletirá diretamente em sua classificação, uma vez que já perdeu um jogo no torneio.

O italiano Jannik Sinner, algoz do sérvio na rodada anterior, e o dinamarquês Holger Rune se enfrentam não antes das 17h30, também em uma busca de uma vaga na semifinal.

Veja abaixo os cenários de classificação no Site do Tênis.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes