Daniil Medvedev não se surpreende com má fase de Carlos Alcaraz

Data:

O russo Daniil Medvedev, que ontem estreou com vitória no ATP Finals diante de seu compatriota Andrey Rublev, respondeu a perguntas de jornalistas sobre um de seus adversários na competição: Carlos Alcaraz, que foi derrotado na estreia por Alexander Zverev.

Se fosse há uns meses, diria ser uma grande surpresa o Alcaraz perder para o Zverev, mas agora nem tanto. O tênis é fascinante nessas coisas e tudo muda muito rapidamente. Parece-me que a bola do Alcaraz não está tão rápida. Ele não está tão confiante”, avaliou o número 3 do mundo.

- Advertisement -

O comentário de Medvedev vem ao encontro das afirmações de Alcaraz logo após a partida contra Zverev, onde chegou a criticar as condições da quadra em Turim.

Esta quadra é a mais rápida do ano, isso é certo. Não sei por que eles colocaram esse tipo de piso no final da temporada, porque todos os torneios que jogamos em quadra dura são bem mais lentos, então viemos aqui para o Finals e eles colocaram essa quadra tão rápida”, reclamou o espanhol.

Medvedev comenta má fase de Alcaraz: “Sem surpresas”

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

<