Holger Rune sem medo de enfrentar Novak Djokovic no ATP Finals: “Me divirto”

Data:

Holger Rune é um dos poucos jogadores do circuito que não tem um retrospecto negativo frente ao sérvio Novak Djokovic. Neste domingo (12), eles se enfrentam pela primeira rodada do ATP Finals, onde vão desempatar o confronto direto que está em duas vitórias para cada um.

Apesar do grande favoritismo do sérvio, sendo o número 1 do mundo e atual campeão do torneio, o dinamarquês diz que não tem medo de enfrentá-lo e que, inclusive, se diverte quando o encara.

- Advertisement -

Jogar contra Djokovic me diverte, não tenho medo dele. É extraordinário dividir a quadra com uma lenda dessas. Cada vez que nos enfrentamos, sempre foram grandes batalhas. A última vez em Paris, na semana passada , foi outra partida parecida. Então tenho que aprender um pouco com essa partida e fazer algo diferente para tentar vencer”, explicou.

A partida entre Djokovic e Rune está agendada para começar não antes das 17h de Brasília, com transmissão dos canais ESPN e Star+.

ATP Finals de 2023: grupos, programação, curiosidades e onde assistir ao vivo

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes