Shelton e Fokina abrem a programação da quadra central no Masters 1000 de Paris

Data:

O estadunidense Ben Shelton e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina vão abrir a programação da quadra central no Masters 1000 de Paris, nesta segunda (30).

O confronto entre os atuais 16° e 28° do mundo é inédito no circuto e está marcado para começar às 7h30 da manhã, horário de Brasília.

- Advertisement -

Fokina nunca venceu um torneio de categoria 1000 da ATP, mas já disputou a final de Monte Carlo ano passado, quando foi superado pelo grego Stephanos Tsitsipas.

Shelton, que tem feito uma excelente temporada, com semifinal no US Open e título no ATP 500 de Tóquio há uma semana, também nunca venceu um Masters 1000.

Masters 1000 de Paris

O Masters de Paris é o último 1000 da temporada. Este ano, o evento está programado para ocorrer entre 30 de outubro e 5 de novembro, no AccorHotels Arena.

O torneio dá aos jogadores uma última chance de se qualificarem para o ATP Finals, em novembro, e obterem uma boa premiação em dinheiro oferecida pela ATP e a Rolex, patrocinadora que dá nome ao evento.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes