Partida de Bia Haddad Maia no Aberto de Nanchang é adiada mais uma vez

Data:

A brasileira Beatriz Haddad Maia vai ter de esperar mais um pouco para estrear no WTA 250 de Nanchang, na China. Inicialmente listada para competir na noite do domingo, Bia teve sua partida jogada para as 23h desta segunda, mas a organização do torneio atualizou novamente a programação e Bia só deve entrar em quadra na madrugada de terça-feira, horário de Brasília.

Bia é a cabeça de chave número 1 do torneio chinês, que tem premiação de $ 250 mil dólares e é disputado em quadras rápidas. A adversária da brasileira na estreia é a japonesa Nao Hibino, atual número 93 da WTA. Bia é a 21ª.

- Advertisement -

Caso confirme sua posição de favorita diante da japonesa, Bia Haddad Maia já tem adversária na próxima rodada: será a australiana Kimberlly Birrel, que venceu um duríssimo jogo contra a chinesa Sijia Wey.

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes