Bia Haddad Maia estreia no Aberto de Hong Kong nesta terça-feira (10)

Data:

Cabeça de chave número 2 do Aberto de Hong Kong, torneio 250 da WTA, a brasileira Bia Haddad Maia estreia diante da russa Aliaksandra Sasnovich, num confronto inédito entre as duas no circuito, não antes das 23h desta segunda-feira (10).

Bia espera reencontrar seu melhor tênis para buscar uma vaga no WTA Elite Trophy, uma espécie de WTA Finals B, com as 11 jogadoras classificadas entre a 9ª e a 19ª posição do ranking.

- Advertisement -

O melhor resultado de Bia desde o US Open foi no Aberto de San Diego, quando parou nas quartas de final. Depois, precisou se retirar do esvaziado Aberto de Guadalajara após um acidente na mão. Recentemente, em Pequim, ela parou na estreia do torneio chinês.

O jogo de Bia Haddad e Aliaksandra Sasnovich terá transmissão da ESPN e do Star+.

Aberto de Hong Kong (WTA 250 de Hong Kong)

Prudential Hong Kong Tennis Open 2023 (nome fantasia) é um torneio de categoria 250 da WTA, disputado em quadras duras, com premiação de $ 259 mil dólares.

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes