Ingrid Martins está fora do Aberto de Gudalajara, após lesão de parceira

Data:

Mais uma péssima notícia para o tênis brasileiro no Aberto de Guadalajara. Depois da eliminação precoce de Luisa Stefani, que caiu na estreia, e da desistência de Bia Haddad Maia, após acidente no quarto do hotel, o mais recente revés atingiu Ingrid Martins na tarde desta quarta (20).

A brasileira e sua parceira, Angela Kulikov, que ontem venceram na estreia da competição, precisaram se retirar do torneio por conta de estiramento na coxa que acometeu Kulikov.

- Advertisement -

Dessa forma, a dupla formada pela japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutjiadi avançam diretamente às quartas de final. Cabeças 8 em Guadalajara, Kato e Sutjiadi podem enfrentar as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara ou as norte-americanas Caroline Dolehide e Asia Muhammad.

“Tem coisas no esporte e no tênis que saem do nosso controle. Minha parceira estirou a perna no jogo e está impossibilitada de jogar. Uma pena mas faz parte. Agora é seguir trabalhando e focada nos próximos torneios”, disse Ingrid Martins, que ontem conquistou sua primeira vitória em uma WTA 1000.

Na semana que vem, Martins vai formar dupla com Stefani para disputar o WTA 1000 de Pequim e no WTA 500 de Zhengzhou.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes