Rafael Nadal revela com quem gostaria de formar dupla em Paris 2024

Data:

Campeão olímpico em 2008 e 2016, Rafael Nadal disse em entrevista recente que pensa em disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Ele revelou também com quem gostaria de formar dupla para disputar o torneio na capital francesa.

Falando ao espanhol AS, o 22 vezes campeão de Grand Slam contou sobre os planos para 2024, insistindo que não pretende parar ano que vem, e disse que gostaria de representar a Espanha na chave de duplas do torneio olímpico ao lado de ninguém menos que Carlos Alcaraz.

- Advertisement -

“Não tivemos uma única conversa sobre o assunto, mas diria que é uma boa motivação para mim. Seria mais incentivo para me colocar em condições para competir, jogar mais uma Olimpíada e ao lado do Carlos, que é alguém que, apesar de tão jovem, já tem feito coisas incríveis no tênis”, disse o campeão olímpico de simples em 2008 e de duplas em 2016.

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão realizados entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. O torneio de tênis será disputado no complexo onde é disputado anualmente o Grand Slam de Roland Garros, histórico torneio onde Rafael Nadal é o maior vencedor da história.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes