Simona Halep, sem meias palavras, sobre críticas: “Falam de mim pois os venci”

Data:

A romena Simona Halep falou pela primeira vez após a dura suspensão de quatro anos que recebeu por duas violações antidoping. Em entrevista à Front Office Sports, a ex-número 1 do mundo contou como recebeu a sanção e como tem lidado com as críticas que tem recebido.

“Fiquei confiante depois da audiência porque havia muitas coisas que não faziam sentido e que não eram justas. Quando recebi a decisão fiquei em choque. Não pude acreditar que fui suspensa por quatro anos depois que mostramos a contaminação e que meu sangue estava completamente normal. Eles não encontraram nada de errado com meu sangue”, disse a campeã de Wimbledon 2019.

- Advertisement -

Halep também tratou das críticas que tem recebido, inclusive de tenistas do circuito, como a aposentada Serena Williams e Eugenie Bouchard, que usaram as redes sociais para ironizar a romena.

“Acho que todos têm o direito de me julgar porque o tribunal decidiu que a culpa é minha aqui. Alguém me disse que aqueles que estão fazendo comentários odiosos comigo é porque eu os venci”, alfinetou a romena.

Williams escreveu no (antigo Twitter) que “8 é um número melhor”, fazendo referência ao número de títulos que teria em Wimbledon caso não tivesse perdido a final para Halep em 2019.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes