Copa Davis deve ter confronto entre Andy Murray e Novak Djokovic nas quartas

Data:

Ótima notícia para os saudosistas fãs de tênis. Com o sorteio das chaves para a próxima rodada da Copa Davis, que será realizada em Málaga, na Espanha, entre 21 e 26 de novembro, poderemos rever um duelo que não ocorre há seis anos no circuito. A sérvia de Novak Djokovic vai defrontar a Grã-Bretanha de Andy Murray, com chances reais de um duelo entre os dois.

Murray e Djokovic já se desafiaram 36 vezes, com retrospecto favorável para o sérvio em 25-11. Ano passado, os dois jogariam no Masters de 1000 de Madri, mas o inglês ficou doente e precisou abandonar o torneio.

- Advertisement -

O time que vencer, cruzará com Itália ou Holanda na semifinal. Canadá e Finlândia estão do outro lado da chave e se enfrentam nas quartas. O vencedor vai medir forças com o campeão entre República Tcheca e Austrália.

Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes