Atual campeã, Luisa Stefani cai na estreia do WTA 1000 de Guadalajara

Data:

Jogando com a local Giuliana Olmos, a brasileira Luisa Stefani foi eliminada na estreia do WTA 1000 de Guadalajara, no México. As duas foram superadas pelas russas Veronika Kudermetova e Anastasia Potapova por 6/4, 3/6 e 10-7.

Stefani e Olmos eram as cabeças 5 em Guadalajara. No ano passado, a brasileira foi campeã ao lado da australiana Storm Hunter.

- Advertisement -

Bronze em Tóquio 2020, Luísa Stefani é top 10 entre as duplistas do circuito. Na próxima semana, ela embarca para a China, onde vai jogar o WTA 1000 de Pequim e o WTA 500 de Zhengzhou com a brasileira Ingrid Martins – que também está na chave em Guadalajara, ao lado da norte-americana Angela Kulikov.

O WTA 1000 de Guadalajara é um torneio de categoria máxima do circuito feminino e terá amanhã a estreia de Bia Haddad Maia.

Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes