Com foco no ATP Finals, Djokovic desiste do Masters 1000 de Xangai

Data:

O tenista Novak Djokovic, 24 vezes campeão de Grand Slam e que recentemente ajudou a Sérvia a garantir vaga na próxima fase da Copa Davis, anunciou neste domingo (17) que não vai disputar o Masters 1000 de Xangai. A competição está programada para ocorrer entre os dias 4 e 15 de outubro.

Em uma publicação no (antigo Twitter), o tenista de 36 anos lamentou não poder competir lá este e disse que “espera voltar em breve e competir diante dos fãs”

- Advertisement -

“Xangai sempre foi um dos meus torneios favoritos da temporada. Ao longo dos anos, a China foi um dos lugares onde mais recebi apoio. Sentirei falta do meus fãs da China e espero poder voltar em breve e jogar na frente de todos vocês novamente”, escreveu Djokovic em suas redes sociais.

Djokovic, que já tem quatro títulos no Masters 1000 de Xangai, deve retornar ao circuito no dia 30 de outubro, para a disputa do Masters de Paris. As prioridades do sérvio são o ATP Finals, entre os dias 12 e 19 de novembro, na cidade italiana de Turim, e a semana decisiva da Copa Davis, em Málaga, na Espanha, entre 21 e 26 de novembro.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes