Ben Shelton ‘andou para que outros pudessem correr’

Data:

O norte-americano Ben Shelton teve uma passagem marcante pelo US Open. Apesar não ter vencido o torneio, caindo na semifinal para Novak Djokovic, o jovem de apenas 20 anos esteve entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) pela sua peculiar comemoração.

Quem também citou o jogador, mas sem mencionar seu nome, foram alguns grandes tenistas do circuito que reproduziram a comeração após a vitória em seus jogos. Confira a lista – que deve crescer nos próximos dias.

- Advertisement -

Novak Djokovic na semifinal do US Open

Sérvio Djokovic reproduz icônica comemoração de Shelton. Foto: Getty Images

O primeiro tenista a reproduzir a comemoração de Shelton foi justamente seu algoz na semifinal do Major americano. Djokovic imitou o jogador, após a convincente vitóra por 3-0 sobre o jovem.

O gesto do sérvio acabou sendo interpretado como uma alfinetada ao tenista e ao barulhento público do Arthur Ashe.

O jovem explicou que a comemoração não tem nada ofensivo e que se trata de uma memória de infância.

Fabio Fognini no ATP de Genova

Fabio Fognini manda indireta ao capitão da equipe italiana, Filippo Volandri, que o desconvocou para a Copa Davis. Foto: Reprodução

O polêmico Fabio Fognini também usou a comemoração de Ben Shelton para mandar um recado. Na semifinal do ATP de Genova, após derrotar Thiago Monteiro, ele ‘desligou o telefone’ para o capitão da equipe italiana na Copa Davis, que o desconvocou para a equipe que disputa a Davis.

Lorenzo Musseti na Copa Davis

O italiano Lorenzo Musseti também a repetiu a celebração de Shelton após ajudar a Itália se classificar para a próxima rodada da Copa Davis.

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes