Bia brinca sobre jogos em 3 sets: “Sou recordista”

Data:

Após a vitória, em três sets, sobre a ucraniana Marta Kostyuk pelas oitavas de final do Aberto de San Diego, nos EUA, a brasileira Bia Haddad Maia brincou com uma situação recorrente em sua carreira.

Ainda em quadra, a número 1 do Brasil falou sobre as vitórias em três sets e brincou sobre ser recordista, ao mesmo tempo em que reconheceu que precisa melhorar sua concentração para tentar evitar situações desse tipo no futuro.

- Advertisement -

“Acho que eu tenho o recorde de jogos em três sets, minha família e meu time vão ter um ataque cardíaco! (risos) Sinto que às vezes eu preciso melhorar minha concentração. Não é fácil jogar bem o tempo todo, mas sou uma pessoa forte e que trabalha muito”, disse a top 20 da WTA.

As vitórias de Bia em três sets são tão recorrentes que alguns fãs do tênis nas redes sociais também fazem piada com a situação. Um usuário do Twitter, respondendo a um post sobre a vitória da brasileira sobre Leylah Fernandez – por 2 a 1 – em San Diego, falou que ela é “proibida de ganhar em dois sets”.

A brasileira Bia Haddad Maia já tem data para voltar à quadra no Aberto de San Diego. Ela encara a tcheca Barbora Krejcikova, número 13 da WTA.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes