Kenin precisa de virada e Sakkari avança por W.O em San Diego

Data:

O Aberto de San Diego, nos EUA, já tem duas tenistas confirmadas nas quartas de final. Sofia Kenin e Maria Sakkari superaram seus desafios nesta quarta (13) e aguardam término da rodada para conhecer adversárias que vão enfrentar amanhã (14).

A americana ex-campeã do Aberto da Austrália precisou suar para avançar. Após tomar 6/1 no primeiro set, a atual número 93 da WTA anotou parcias de 6/4 e 6/2 e selou sua vitória diante da jovem Katie Volynets.

- Advertisement -

O caminho de Sakkari foi diferente do percorrido pela americana. Quando sacou para empatar a segunda parcial, após vencer o primeiro set por 6/3, a grega viu sua adversaria Camila Osorio desistir por conta de uma lesão.

O WTA de San Diego é um torneio disputado em quadras duras, com premiação de cerca de $ 780 mil dólares e que nesta edição conta com a participação de algumas top 10, além da brasileira Bia Haddad Maia.

Guia completo do WTA de San Diego, que terá Bia Haddad Maia

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes