Iga Swiatek não vai disputar o WTA 1000 de Guadalajara

Data:

A polonesa Iga Swiatek não vai disputar o WTA 1000 de Guadalajara. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (13) pela própria atleta em suas redes sociais.

Apesar da ausência no México, Iga confirmou que vai disputar o WTA 500 de Tóquio, na semana do dia 25 de setembro, no Japão.

- Advertisement -

“Eu preciso escutar meu corpo e a temporada tem sido muito intensa. Nossa prioridade é chegar até o final da temporada com saúde, por isso não vou me arriscar”, lê-se na nota.

Seis tenistas entre as dez melhores do mundo vão disputar o WTA de Guadalajara, incluindo a tunisiana Ons Jabeur, Coco Gauff e a vice-campeã do ano passado, Maria Sakkari. Será o primeiro WTA 1000 após o US Open.

A brasileira Bia Haddad Maia também vai disputar a competição, tentando melhorar o seu desempenho com relação ao ano passado, quando parou logo na primeira rodada.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes