Bia se vinga de Fernandez e estreia com vitória no WTA de San Diego

Data:

A brasileira Bia Haddad Maia reencontrou o caminho da vitória na noite desta terça-feira (12), na sua estreia no WTA 500 de San Diego. Diante de uma velha conhecida, a brasileira levou a melhor sobre a canadense Leylah Fernandez, por 2 a 1 diretos, parciais de 6/3 e 5/7 e 6/2.

Este foi o quarto confronto entre as duas, que agora estão empatadas no retrospecto de confrontos diretos. No último jogo, Fernandez eliminou a brasileira na segunda rodada do WTA 1000 de Montreal, em agosto, numa batalha que durou quase 3h e terminou com parciais de 7/5, 5/7 e 6/3.

Guia completo do WTA de San Diego, que terá Bia Haddad Maia

- Advertisement -

A adversária de Bia na próxima rodada, que será amanhã, é a ucraniana Marta Kostyuk, que mais cedo despachou a polonesa Magda Linette. Este inédito encontro está programado para ocorrer não antes das 22h.

Os canais Starplus estão transmitindo todos os jogos, ao vivo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes