Serena Williams curte post com mensagem contra Simona Halep: “Decepção”

Data:

A tenista Serena Williams, 23 vezes campeã de Grand Slam, se manifestou timidamente sobre a dura sanção aplicada a sua colega de profissão Simona Halep nesta terça (12). A norte-americana, que perdeu a final de Wimbledon 2019 para a romena, curtiu um publicação no Twitter que tratava como decepcionante a situação da ex-número 1 do mundo.

“Que decepção quando você descobre que metade dos seus heróis dos tempos de esporte estavam trapaceando”, escreveu a usuária.

- Advertisement -

Serena também usou a plataforma para publicar uma mensagem misteriosa, que muitos estão afirmando ser sobre a romena. Ela escreveu que “8 é um número melhor”.

A derrota de Serena para Halep representou a segunda das três tentativas frustradas da americana de igualar o recorde de Grand Slam da australiana Margaret Court. A terceira e última foi um mês depois, no US Open, quando foi derrotada por Bianca Andreescu na decisão.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes