Em má fase, Karolina Pliskova cai na estreia do Aberto de San Diego

Data:

A última vez que Karolina Pliskova chegou a disputar, pelo menos, uma partida de quartas de final em um torneio foi em janeiro, no Australian Open. Isso tem quase um ano e, de lá para cá, a ex-líder do ranking mundial coleciona fracassos e quedas precoces no circuito.

A mais recente acaba de acontecer, no Aberto de San Diego, nos EUA, diante da ucraniana Anhelina Kalinina, por 2 a 0, com parciais de 7/6 (4), 0/6, 6/3.

Guia completo do WTA de San Diego, que terá Bia Haddad Maia

- Advertisement -

Há duas semanas, no US Open, outra eliminação antes do previsto: cabeça de chave 25, ela perdeu para Clara Burel, top 60, em sets diretos – parciais de 4/6 e 2/6. Em Cincinnatti, torneio preparatório para o Aberto dos EUA, Pliskova parou na estreia, após tomar virada de Jelena Ostapenko, que venceu por 1/6, 6/3, 6/4.

Pliskova sempre foi uma das mais regulares jogadores do circuito da WTA, tanto que chegou ao topo do ranking mundial sem nunca ter vencido um Grand Slam.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes