‘Djokovic é um em um bilhão’, afirma ex-campeão do US Open

Data:

John McEnroe declarou Novak Djokovic é “um dos atletas mais notáveis ​​que você verá em qualquer esporte, de todas as maneiras possíveis”. No domingo, Djokovic derrotou Daniil Medvedev para conquistar o seu 24º Grand Slam.

Djokovic, de 36 anos, conquistou três títulos de Grand Slam nesta temporada. Apesar da idade, Djokovic é uma figura incrivelmente dominante no tênis. “Ele é um dos atletas mais notáveis ​​que você verá em qualquer esporte, em todos os sentidos possíveis”, disse o também tetracampeão do US Open.

- Advertisement -

“A motivação, a fome, a vontade que ele ainda tem depois de todas as suas conquistas é uma loucura. Ele é um em um bilhão. Eu amo Roger (Federer), idolatrava Rod Laver, tenho o maior respeito por Rafa Nadal, que é muito esforçado, mas esse cara eu nem sei por onde começar. Você apenas tem que admirá-lo”, disse McEnroe à ESPN.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes