Assim como Nadal, Djokovic vai gravar vídeo musical

Data:

Seguindo os passos de seu maior rival, o espanhol Rafael Nadal, que participou do clipe de “Gypsy” da colombiana Shakira, Novak Djokovic também vai participar de um videoclipe musical.

O futuro número 1 do mundo prometeu ao influenciador digital Justus Reid que vai gravar um videoclipe com ele quando retornar à Sérvia. O vídeo é sobre a música que Reid escreveu para Djokovic.

- Advertisement -

“O impossível aconteceu. Eu escrevi uma música para Djokovic e viajei até Nova York para apresentar a ele pessoalmente. Agora, com a ajuda de Julie, grande fã de Nole, e co-autora da música, isso aconteceu”, disse o influencer em um vídeo que mostra o encontro com o ídolo.

Como você pode ver no vídeo, Djokovic agradeceu Justus e se comprometeu a gravar um vídeo com ele.

“Obrigado por promover a Sérvia, cara. Isso é ótimo. Todo mundo te ama. Quando eu voltar à Sérvia é isso que vou fazer. Nós vamos repetir isso, mas com guitarra e eu vou estar no videoclipe” disse Djokovic.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes