Daniil Medvedev fala sobre dificuldade interessante que tem enfrentado no US Open

Data:

Na coletiva de imprensa após a vitória sobre o australiano Alex De Minaur nas oitavas de final do US Open, Daniil Medvedev mostrou bom humor ao falar sobre os problemas que têm enfrentando durante sua estadia em Nova Iorque.

O russo de 27 anos, e campeão do Major americano em 2021, falou que gostaria de assistir ao jogo entre os locais Frances Tiafoe e Ben Shelton, mas revelou que não há ESPN no seu quarto.

- Advertisement -

“Não consigo ver TV no meu quarto. Não sei se é legal ou ilegal, mas vou ter que assistir na internet em um desses sites piratas”, brincou Medvdev ao assumir que é assim que tem acompanhado as partidas nos últimos dias.

“Eu não tenho escolha. Assisti a partida entre Novak Djokovic e Laslo Djere até as 14h30 e depois tive que dormir”, disse completou o russo.

Medvedev volta à quadra central do complexo de Flushing Meadows amanhã, em horário ainda a ser anunciado, para a partida de quartas de final contra seu compatriota Andrey Rublev.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes