Townsend elogia Bia Haddad e torcida brasileira

Data:

Algoz de Bia Haddad Maia na segunda rodada do US Open, Taylor Townsend destacou a partida contra a brasileira como uma das “mais incríveis e divertidas que já disputou”.

“Eu literalmente saí da quadra e pensei: ‘Isso foi tão incrível, foi tão divertido’. Nunca fui a uma partida de futebol profissional, mas senti que essa era a vibração, a energia”, declarou a tenista.

- Advertisement -

“As pessoas começaram a cantar, foi muito legal. Honestamente, essa é provavelmente uma das partidas mais divertidas que joguei em termos de apoio do público”, observou a norte-americana de 27 anos.

Townsend também falou sobre a torcida brasileira ao lembrar que no início do ano formou dupla com outra brasileira: a medalhista olímpica Luisa Stefani.

“Meio que senti o gostinho disso antes porque joguei com Luisa Stefani no início deste ano em duplas em Adelaide. Ganhei quase 3.000 seguidores só por vencermos Adelaide, praticamente todos eles brasileiros. Eu estava me sentindo tão popular. Isso foi legal”, acrescentou Townsend, lembrando da conquista em duplas no começo do ano com Stefani.

Por fim, Taylor elogiou Bia e seu trabalho.

“Ela é uma ótima pessoa e uma grande competidora. Realmente gostei de ver como conseguiu voltar e estar tão comprometida. Então foi uma honra dividir a quadra com ela hoje. Bia faz um ótimo trabalho em manter seus oponentes sob pressão, mas mantive a calma. Tive algumas chances, consegui uma quebra no segundo e ela quebrou de volta. Tivemos alguns games difíceis onde tive oportunidades, e elas meio que escorregaram”, analisou Townsend.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes