Venus Williams: “Tive muito azar com lesões este ano”

Data:

Venus Williams acha que teve “muito azar com lesões” ao longo da temporada de 2023. Williams, 43, foi eliminado do Aberto dos Estados Unidos na terça-feira, depois que Greetje Minnen deu ao ex-número 1 do mundo uma derrota por 6-1 e 6-1 na primeira rodada.

Antes do início do Aberto dos Estados Unidos, Williams sofreu uma lesão no joelho e desistiu do evento WTA da semana passada em Cleveland. Mesmo assim, Williams tomou a decisão de competir no Aberto dos Estados Unidos, mas evidentemente estava longe de seu melhor. Anteriormente, Williams sofreu uma lesão no tendão da coxa em seu primeiro torneio do ano em Auckland e perdeu os cinco meses seguintes.

- Advertisement -

Depois de retornar à ação, Williams sofreu uma lesão na perna durante a derrota no primeiro turno de Wimbledon para Elina Svitolina.

Williams: “Tive muito azar com lesões este ano”

“É claro que a preparação é sempre uma coisa fantástica de se ter na vida, em geral, principalmente como atleta.

Sim, quero dizer, eu definitivamente poderia ter esperado mais ao longo do ano. Honestamente, tive muito azar. Não acho que foi falta do meu corpo não aguentar, foi só falta de, tipo, muito azar com as lesões.

Havia coisas que eu não conseguia controlar. Fiquei muito feliz por estar aqui. Quando tive que me retirar de Cleveland, não tinha certeza se poderia estar aqui. Eu realmente tenho que agradecer aos meus médicos por me ajudarem a chegar aqui. Isso por si só foi uma bênção.

Adoro jogar aqui. Eu realmente dei tudo de mim hoje. Eu realmente fiz ótimas jogadas, mas ela teve respostas incríveis para isso. Eu gostaria de estar mais preparado para isso”, disse Williams após sua eliminação no Aberto dos Estados Unidos.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes