US Open 2023: Felipe Meligeni x James Duckworth

Data:

Nova Iorque, EUA – Depois da brilhante estreia da brasileira Bia Haddad Maia na chave principal do US Open, chegou a vez de Felipe Meligeni entrar em quadra no último Grand Slam do ano. Vindo do quali, Meligeni medirá forças contra o australiano James Duckworth, nesta terça-feira, 29 de agosto.

A partida tem início previsto para as 12h, horário de Brasília e a Agência Olímpica traz todas as informações relevantes sobre o confronto para você.

- Advertisement -

Felipe Meligeni e Kei Nishikori

O brasileiro, sobrinho do ex-tenista Fernando Meligeni Alves, comentarista da ESPN, estrearia contra o japonês Kei Nishikori, que acabou desistindo por problemas de saúde.

ESPN e Sportv transmitem o US Open 2023

O jogo entre Fernando Meligeni e James Duckworth deve ser transmitido no Brasil pelos canais ESPN e Sportv, que são os detentores dos direitos de transmissão no país.

Na internet, o US Open pode ser assistido, legalmente, pela Star+.

Felipe Meligeni no quali do US Open

Para garantir vaga na chave principal do US Open, Meligeni precisou vencer três adversários sul-americanos. Na primeira rodada, Felipe eliminou, de virada, o jovem chileno Dalibor Svrcina.

Na rodada seguinte, ele precisou apenas de dois sets para despachar o experiente argentino Facundo Bagnis.

Na final, Felipe Meligeni derrotou o cabeça de chave 3 do quali, Federico Coria, e avançou à chave principal.

James Duckworth no quali do US Open

O caminho de James Duckworth até a chave principal do US Open não foi fácil. Ele derrotou o local Trevor Svajda na estreia e, em seguida, eliminou o francês Térence Atmane. Na final, James foi eliminado por Timofey Skatov, mas acabou garantindo vaga na chave principal com a desistência de Kei Nishikori.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes