Djokovic exalta Nadal: “Meu maior rival”

Data:

Roma, Itália – De volta às competições depois de ser eliminado precocemente no ATP 250 de Banja Luka e de perder o Masters 1000 de Madri, o sérvio Novak Djokovic falou para a ATP sobre seus maiores rivais no circuito. O número 1 do mundo fez questão de destacar o espanhol Rafael Nadal, ainda que esteja afastado por causa das lesões e não compete desde a queda na segunda rodada do Australian Open.

“Não posso escolher ninguém além de Nadal como meu maior rival. Enquanto nós dois jogarmos, Nadal sempre será meu maior rival, não importa a classificação ou o que aconteça no circuito, simplesmente pelo histórico de nossa rivalidade”, afirmou o sérvio, que já enfrentou o canhoto de Mallorca 59 vezes, levando a melhor por apenas uma vitória (30 a 29).

- Advertisement -

Além de salientar a importância de Nadal em sua carreira, Djokovic também listou outros nomes do momento. “Claro que respeito muito (Carlos) Alcaraz, ele acabou de chegar ao circuito nos últimos dois anos, e tem outros jogadores como (Daniil) Medvedev com quem tive grandes duelos, mas Nadal e eu estamos aqui há muito tempo”, acrescentou o número 1 do mundo.

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes