Bia Haddad Maia é arrasada por Jessica Pegula e é eliminada no WTA de Doha

Data:

Apesar de um primeiro set equilibrado, Bia foi atropelada por Pegula na segunda parcial

Bia Haddad Maia foi eliminada nas quartas de final do WTA de Doha no Catar. A brasileira foi derrotada pela número quatro do mundo, a norte-americana Jessica Pegula, por dois sets a zero. Pegula agora avança para as semifinais do torneio.

No primeiro set, Bia começou bem a partida logo quebrando o saque de Pegula e vencendo seu primeiro game. No entanto, a norte-americana conseguiu não se deixar abalar e fechou o set com as parciais de 6/3. Pegula, ao longo do jogo, quebrou quatro vezes o saque de Bia, enquanto a brasileira conseguiu apena uma vez.

- Advertisement -

Na segunda etapa, Pegula foi ainda mais dominante. Bia parecia não conseguir encaixar seu jogo e tinha dificuldades em responder a ofensiva da norte-americana. A brasileira conseguiu vencer apenas dois games no segundo set. No fim, Pegula venceu por 6 a 2.

A norte-americana teve dois aces na partida e marcou 65 pontos no jogo, 14 a mais que Haddad. Um ponto de destaque é que Bia conseguiu vencer apenas metade dos games em que estava sacando. Pegula agora aguarda sua adversária da semifinal do WTA de Doha, que sairá da partida entre a grega Maria Sakkari e a francesa Caroline Garcia.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes