Beatriz Haddas Maia se vinga e elimina Paula Badosa na estreia em Doha

Data:

Doha (Catar) – Semifinalista na semana passada em Abu Dhabi, a paulista Beatriz Haddad Maia manteve o grande momento na estreia no WTA 500 de Doha. Nesta terça-feira, ela teve um embate difícil contra a espanhola Paula Badosa e venceu a atual 20 do mundo em sets diretos, com o placar final de 7/6 (8-6) e 6/3, após 2h05 de partida.

Na segunda rodada, Bia deverá ter pela frente uma rival ainda mais complicada, a russa Daria Kasatkina, cabeça de chave número 6, que primeiro precisa confirmar seu favoritismo e derrubar a canadense Rebecca Marino, vinda do qualificatório, em sua estreia na competição.

- Advertisement -

A canhota paulista devolveu a derrota sofrida diante da espanhola no começo do ano em Adelaide, quando Badosa triunfou em sets diretos em duelo válido pelas quartas de final. Bia soma agora 12 triunfos e 17 derrotas contra top 20. Na atual temporada, ela venceu duas (Badosa e Elena Rybakina) e perdeu outras duas (Badosa e Belinda Bencic).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes