Stefanos Tsitsipas garante vaga na terceira rodada do Australian Open

Data:

Melbourne, Austrália – Assim como já havia acontecido na rodada de estreia, Stefanos Tsitsipas venceu mais um jogo em sets diretos para chegar à terceira rodada do Australian Open. Terceiro cabeça de chave do torneio, o grego venceu o australiano Rinky Hijikata por 6/3, 6/0 e 6/2.

Com a eliminação de Rafael Nadal ainda na segunda rodada, Tsitsipas é o jogador de melhor ranking em seu lado da chave. O jogador de 24 anos e número 4 do mundo ainda luta por seu primeiro título de Grand Slam. Ele agora enfrenta Tallon Griekspoor, 63º do ranking, que venceu um duelo holandês contra Botic Van de Zandschulp por triplo 6/4.

- Advertisement -

Com um pouco mais de dificuldade, avançou Cameron Norrie. O britânico precisou disputar quatro sets para vencer o francês Constant Lestienne por 6/3, 3/6, 7/6 (7-2) e 6/3. Norrie é o atual número 12 do mundo e agora enfrenta o tcheco Jiri Lehecka, que bateu o norte-americano Christopher Eubanks por 6/4, 6/4, 3/6 e 6/3.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes