Nick Kyrgios está fora do Australian Open

Data:

Melbourne, Austrália – Nick Kyrgios está fora do Australian Open por conta de lesão. O australiano anunciou a desistência do Grand Slam na madrugada desta segunda-feira, cerca de 24 horas antes de sua estreia na competição.

O problema do australiano é na região do menisco. O jogador anunciou que fará uma artroscopia e espera jogar em Indian Wells, nos Estados Unidos, em março.

- Advertisement -

“Estou extremamente desapontado e eu sei que vocês querem saber o que está acontecendo. Estou exausto e tem sido brutal. Um dos torneios mais importantes da minha carreira. Não tem sido fácil”, afirmou.

A desistência de Nick Kyrgios acontece um ano depois do australiano ter conquistado o título nas duplas no Australian Open ao lado do compatriota Thanasi Kokkinakis.

Kyrgios enfrentaria o russo Roman Safiullin na primeira rodada da competição e poderia ser o adversário de Novak Djokovic em uma possível oitavas de final do Aberto da Austrália. Denis Kudla será o substituto de Kyrgios.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes