Djokovic avalia adversários e diz quem tem chances de vencer o Australian Open

Data:

Melbourne, Austrália – Atual número 5 do mundo, Novak Djokovic afirmou que os 10 jogadores melhores colocados no ranking da ATP são fortes candidatos ao Australian Open. Djokovic, 21 vezes campeão de Grand Slam, é considerado o favorito ao título em Melbourne.

Em entrevista a Sasa Ozmo, do Tennis Majors, Djokovic foi questionado sobre suas maiores ameaças no Australian Open.

- Advertisement -

“Todos os jogadores de cima são os maiores rivais, é sempre o caso. Tsitsipas, Sinner, Zverev, claro, Medvedev e Nadal, que é um veterano como eu”, disse.

“Quando se trata de jogadores mais jovens, é óbvio que Carlos Alcaraz, que infelizmente não jogará em Melbourne, e Holger Rune são os favoritos. Ambos têm 19 anos, e Alcaraz é merecidamente o número 1, ele teve um ano fantástico”, continuou o sérvio nove vezes campeão do Australian Open

“Neste momento, acho que é ainda mais interessante para as pessoas assistirem aos Grand Slams – quando estamos todos lá e saudáveis, é dramático e fascinante acompanhar quem vai reivindicar o troféu”, disse Djokovic ao Tennis Majors.

O Australian Open, primeiro Major de tênis da temporada, começa na próxima segunda-feira (16).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes