Nick Kyrgios: “Sou um dos melhores do mundo”

Data:

Melbourne, Austrália – Finalista em Wimbledon 2022, Nick Kyrgios chega no Australian Open com moral. Número 22 do mundo, o tenista de 27 anos parece estar fazendo as pazes com o seu melhor tênis.

O compromisso de Kyrgios com o tênis tem sido repetidamente questionado nos últimos anos, mas muita coisa mudou desde que venceu o Australian Open com Thanasi Kokkinakis nas duplas. Este ano, ele tentará se tornar o primeiro campeão individual masculino do país desde Mark Edmondson, em 1976.

“Sou um dos melhores jogadores do mundo, então definitivamente irei para o Aberto da Austrália, qualquer torneio, com confiança”, disse o australiano nº 1 após o treino em Melbourne Park.

- Advertisement -

“É um pouco diferente desta vez para mim ser um dos favoritos. Normalmente sou do tipo azarão, mas agora, obviamente, depois do ano que tive, sou um dos favoritos, então é meio novo para mim também.

“Esta é a primeira vez que realmente entro em um Slam sentindo que sou um dos caras que pode realmente ganhar. Não sei o que vou sentir quando chegar lá.

“Normalmente, não tenho nada a perder e apenas dar um show, mas tenho que tentar realmente encontrar esse equilíbrio. Quatorze dias para ganhar uma dessas coisas não é fácil. Obviamente, sou capaz, mas muitas outras pessoas também são capazes.”

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes