Vaiar Novak Djokovic pode resultar em expulsão de fãs e banimento no Australian Open

Data:

Melbourne, Austrália – O diretor do Australian Opern, Craig Tiley, alertou os fãs que insultar Novak Djokovic em Melbourne Park provavelmente resultará na expulsão deles do complexo. Djokovic, 35, voltou a Melbourne 12 meses após a infame saga do visto australiano.

“Se eles atrapalham a diversão de qualquer outra pessoa – bum, eles estão fora. Não os queremos no local. Eles podem ficar longe ou vamos expulsá-los”, disse Tiley ao The Herald Sun.

Djokovic, 21 vezes campeão do Grand Slam, conquistou seu primeiro Major depois de vencer Jo-Wilfried Tsonga na final do Australian Open de 2008. Desde então, Djokovic se tornou o nove vezes campeão do Aberto da Austrália.

- Advertisement -

“A única coisa que sempre gostei em Melbourne é que há uma grande valorização da excelência e do esporte, acho que mais do que em qualquer lugar da Austrália.

As pessoas de Melbourne e Victoria realmente entendem bem o esporte, acho que não há outra cidade no mundo que entenda tão bem quanto nós. Portanto, espero que as pessoas apreciem isso e sejam respeitosas”, acrescentou Tiley.

Australian Open 2023

O Aberto da Austrália de 2023  acontecerá em Melbourne Park, de 16 a 29 de janeiro de 2023. Será a 111ª edição do Aberto da Austrália, a 55ª da Era Aberta e o primeiro Grand Slam do ano.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...

Iga Swiatek atropela Marketa Vondrousova e garante vaga na semifinal de Roland Garros

Paris (França) – Depois de passar aperto na segunda...

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...