Como assistir ao Australian Open 2023?

Data:

Todos os quatro Grand Slams são amados, mas Melbourne marca o fim de um período de dois meses fora da temporada de tênis, então tem algo a mais.

O torneio de 2023 verá o início de uma nova era, pois será o primeiro importante desde as aposentadorias dos ícones Roger Federer e Serena Williams, e Novak Djokovic está de volta após seus problemas de deportação no ano passado.

- Advertisement -

Então, como você pode assistir ao Aberto da Austrália de 2023?

Principais datas e horários do Australian Open

O Aberto da Austrália está programado para começar na segunda-feira, 16 de janeiro, mas tenha em mente que Melbourne está 14 horas à frente do Brasil e 11 horas de Portugal.

Haverá sessões diurnas e noturnas, o que significa que haverá jogos de madrugada para os telespectadores portugueses e brasileiros.

Depois de quase duas semanas de tênis, a final feminina será a primeira, marcada para sábado, 28 de janeiro. A final masculina acontecerá no domingo, 29 de janeiro.

Como assistir ao Australian Open no Brasil?

No Brasil, como nas edições anteriores, o Australian Open será transmitido na TV pela ESPN e, via streaming, pelo Star+.

Como assistir ao Australian Open em Portugal?

Em portugal, os jogos do torneio serão transmitidos pela Eurosport, que detém os direitos da ATP nesta região há mais de 30 anos.

Para conferir a lista completa dos canais que transmitirão o Australian Open, acesse o site do torneio.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes