Novak Djokovic encara Alexander Zverev no 2º dia em Dubai

Data:

Dubai, Emirados Árabes Unidos – O segundo dia de disputa da chamada Liga Mundial de Tênis, uma exibição de times mistos que acontece sobre quadra sintética, tem como atração o sérvio Novak Djokovic, considerado o principal favorito para o Australian Open de janeiro. O confronto será entre os Falcons e os Hawks.

Finalista do Masters de Paris e campeão do ATP Finals em sua ótima reta final de temporada, Djokovic faz sua primeira partida no evento e enfrenta o alemão Alexander Zverev, que retornou há uma semana da longa parada por contusão e fez dois jogos em Driyah, com vitória sobre Dominic Thiem e derrota para Daniil Medvedev. Em jogos oficiais, Djokovic ganhou 7 dos 11 confrontos diante de Zverev.

- Advertisement -

A rodada começa com uma partida de mistas em que Paula Badosa e Grigor Dimitrov enfrentam Anett Kontaveit e Dominic Thiem e a seguir acontece o confronto feminino de Aryna Sabalenka e Elena Rybakina.

Veja a ordem das partidas, com horários de Brasília:
11h00 – Paula Badosa/Grigor Dimitrov (Falcons) vs.  Anett Kontaveit/Dominic Thiem (Hawks)
12h30 – Aryna Sabalenka (Falcons) vs. Elena Rybakina (Hawks)
14h00 – Novak Djokovic (Falcons) vs. Alexander Zverev (Hawks)

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes