Novak Djokovic vai disputar o ATP 250 de Tel Aviv

Data:

Miami (EUA) – Um dos torneios ATP 250 provisórios para ocupar o lugar que ficou vazio com o cancelamento do calendário na China, Tel Aviv receberá um nobre cabeça 1. O sérvio Novak Djokovic apareceu no topo da lista de inscritos nesta segunda-feira.

O torneio sobre piso sintético começa no dia 26 de setembro, logo depois da participação de Djokovic na Laver Cup, e certamente servirá para o sérvio pegar ritmo de competição, já que ele não joga desde a conquista de Wimbledon, na primeira semana de julho.

- Advertisement -

A lista de participantes do ATP israelense inclui o argentino Diego Schwartzman, o croata Marin Cilic, o holandês Botic van der Zandschulp, o russo Karen Khachanov e os norte-americanos Maxime Cressy e Tommy Paul.

Número 6 do ranking nesta semana, Djokovic perderá 1.200 pontos pelo vice do US Open do ano passado e pode cair até três posições conforme os resultados em Nova York.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes