Laura Pigossi cai nas oitavas do WTA de Hamburgo

Data:

Hamburgo, Alemanha – A paulista Laura Pigossi caiu na segundada rodada do WTA de Hamburgo. O revés aconteceu diante da tcheca Katerina Siniakova, que dominou o jogo e cedeu apenas dois games à brasileira, fechando com duplo 6/1 anotado em 1h11 de confronto.

O saque da paulista não fincionou muito e o aproveitamento ficou abaixo da metade, vencendo apenas 43% dos pontos disputados. Este desempenho fez com que Pigossi enfrentasse sete break-points contra, perdendo o serviço cinco vezes. Ela até teve quatro chances de quebra a seu favor, mas não aproveitou uma sequer.

- Advertisement -

A história dos dois sets foi bem parecida, começando ambos com igualdade de 1/1 para depois Siniakova deslanchar no placar. Na primeira parcial, a tcheca anotou duas quebras para vencer os cinco games seguintes, enquanto na segunda ela precisou de um break a mais para alcançar a mesma sequência e selar sua vitória.

Já classificada para as quartas de final, Siniakova está longe de conhecer sua próxima rival, uma vez que os demais jogos de primeira rodada do quadrante da tcheca, que define quem ela enfrentará por um lugar nas semifinais, sequer foram disputados ainda.

Cabeça de chave 9, a romena Gabriela Ruse vi desafiar a embalada Bernarda Pera, que vem do título em Budapeste. Quem passar terá pela frente a vencedora do duelo entre a quali suíça Joanne Zurger e a alemã Jule Niemeier. Destes quatro nomes sairá quem enfrentará Siniakova nas quartas.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...