Ex-líder do ranking acredita que Norrie pode vencer Djokovic

Embora reconheça o amplo favoritismo do seis vezes campeão do torneio, o sueco Mats Wilander acredita que o tenista da casa tenha suas chances na partida

Londres, Inglaterra – Última esperança britânica em simples em Wimbledon, Cameron Norrie não terá vida fácil nesta sexta-feira, quando medirá forças com o sérvio Novak Djokovic, cabeça de chave 1. Embora reconheça o amplo favoritismo do seis vezes campeão do torneio, o sueco Mats Wilander acredita que o tenista da casa tenha suas chances na partida.

“É tudo sobre a primeira hora. Você tem que entregar tudo fisicamente na primeira hora. Então vem a segunda hora e você tem que dar tudo novamente. “É importante destacar que Novak tem 35 anos e Norrie é 10 anos mais jovem, por isso tem que continuar pressionando e pressionando. Talvez não seja a sua hora, mas talvez ele tenha uma chance de vencer Novak”, disse Wilander para o Eurosport.

O sueco lembra que mesmo que Norrie não esteja ainda no patamar de derrubar o ex-número 1, é importante se entregar ao máximo para entender o caminho das pedras, para poder eventualmente vencê-lo no futuro. “Você tem que tentar tirar um pedaço de Novak toda vez que o enfrentar. Pode não ser a hora de Norrie vencê-lo, mas precisa fazer o seu melhor pelo maior tempo possível”.

A torcida é um ponto que pode ajudar o tenista da casa. “Acho que Norrie pode fazer isso se der aos 15.000 fãs um motivo para torcer, ainda mais se eles tiverem tomado umas a mais. Há uma chance de surpreender Novak, que é o grande favorito”, finalizou Wilander.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM