‘Roger Federer é um mágico dentro de quadra’, afirma ex-número 1 do mundo

Data:

Entrevistado pelo portal India.com, Mahesh Bhupathi, 12 vezes campeão de Grand Slam, quatro vezes em duplas e oito em duplas mistas, homenageou Roger Federer e Rafael Nadal. Bhupathi, que se aposentou em 2016, explicou: “Sempre fui um grande fã de Roger Federer, ele é um mágico na quadra de tênis.

No entanto, as estatísticas não mentem e é difícil acreditar que Rafael Nadal foi 14 vezes campeão em Paris, me deixa sem palavras. Roland Garros é o Grand Slam mais exigente fisicamente, o que torna sua conquista ainda mais excepcional.

- Advertisement -

Sabemos tudo o que Rafa passou nos últimos anos e ele mesmo admitiu que precisou anestesiar o pé para poder jogar. Seu pé estava completamente dormente durante o torneio, mas ele ainda conseguiu vencer. Estamos falando de um atleta verdadeiramente especial.”

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...

Thiago Wild estreia hoje (19) no Rio Open 2024

A disputa da chave principal do Rio Open começa...