Vancouver e Berlim são anunciadas sedes da Laver Cup em 2023 e 2024

Data:

Londres, Inglaterra – As cidades de Vancouver e Berlim foram escolhidas como sedes das duas próximas edições da Laver Cup, em 2023 e 2024, respectivamente. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (22) pela direção do torneio.

A Laver Cup será realizada na Rogers Arena de Vancouver de 22 a 24 de setembro de 2023, enquanto a Mercedes-Benz Arena de Berlim sediará a Laver Cup de 20 a 22 de setembro de 2024.

- Advertisement -

“Nosso sonho para a Laver Cup era reunir os melhores jogadores do mundo – rivais durante todo o ano – como companheiros de equipe, para homenagear as grandes lendas do passado e trazer o tênis espetacular e competitivo para novos destinos”, disse o presidente da Laver Cup e CEO da Team8 Tony Godsick.

“Com a quinta Laver Cup acontecendo em Londres em setembro, e o anúncio de hoje, estamos no caminho certo para realizar nossa visão para o que agora é um evento extremamente popular no calendário do tênis”, acrescentou o dirigente.

Competição que coloca frente a frente Time Mundo e Time Europa, a Laver Cup tem se revezado apenas entre cidades na Europa e na América do Norte. O torneio estreou em Praga em 2017, foi para Chicago em 2018, Genebra em 2019, Boston em 2021 e em 2022 acontecerá em Londres de 23 a 25 de setembro.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...

Thiago Wild estreia hoje (19) no Rio Open 2024

A disputa da chave principal do Rio Open começa...