McEnroe: ‘Rafael Nadal e Novak Djokovic são os favoritos em Roland Garros’

Data:

PARIS, FRANÇA – Roland Garros já começou, mas os principais astros da modalidade ainda não entraram em quadra. Rafael Nadal e Novak Djokovic estreiam nesta segunda-feira (23) no Philippe-Chatrier. Mas, antes de jogarem, o nome dos dois segue entre os favoritos ao título.

O ex-tenista Patrick McEnroe, campeão do Major francês em 1984, disse que, apesar de Novak ser o grande favorito, ele não descarta que Nadal possa erguer o troféu pela 14ª vez.

- Advertisement -

Durante o podcast Holding Court com Patrick McEnroe, ele disse:

“Normalmente, eu diria que Nadal é o grande favorito. Apesar da vitória de Novak ano passado sobre o Nadal, ainda acho que ele é o favorito”.

“Porém, hoje eu acredito que Novak tenha uma leve vantagem sobre o espanhol, apesar da derrota para Alcaraz em Madrid. Há altitude, aqui a bolsa salta um pouco mais”, concluiu.

Rafael Nadal estreia logo mais contra o australiano Jordan Thompson. Novak Djokovic entra em quadra contra o japonês Yoshihito Nishioka.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...