McEnroe: ‘Rafael Nadal e Novak Djokovic são os favoritos em Roland Garros’

O ex-tenista Patrick McEnroe, campeão do Major francês em 1984, disse que, apesar de Novak ser o grande favorito, ele não descarta que Nadal possa erguer o troféu pela 14ª vez

PARIS, FRANÇA – Roland Garros já começou, mas os principais astros da modalidade ainda não entraram em quadra. Rafael Nadal e Novak Djokovic estreiam nesta segunda-feira (23) no Philippe-Chatrier. Mas, antes de jogarem, o nome dos dois segue entre os favoritos ao título.

O ex-tenista Patrick McEnroe, campeão do Major francês em 1984, disse que, apesar de Novak ser o grande favorito, ele não descarta que Nadal possa erguer o troféu pela 14ª vez.

Durante o podcast Holding Court com Patrick McEnroe, ele disse:

“Normalmente, eu diria que Nadal é o grande favorito. Apesar da vitória de Novak ano passado sobre o Nadal, ainda acho que ele é o favorito”.

“Porém, hoje eu acredito que Novak tenha uma leve vantagem sobre o espanhol, apesar da derrota para Alcaraz em Madrid. Há altitude, aqui a bolsa salta um pouco mais”, concluiu.

Rafael Nadal estreia logo mais contra o australiano Jordan Thompson. Novak Djokovic entra em quadra contra o japonês Yoshihito Nishioka.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM