Roger Federer em 2022? Veja o que o agente do suíço disse

Seu agente Tony Godsick confirmou que o tenista de 40 anos está no caminho de fazer seu retorno no final do ano e está de olho na temporada de 2023

Londres, Inglaterra – Afastado do circuito desde a eliminação nas quartas de final de Wimbledon, no ano passado, o suíço Roger Federer deverá voltar às quadras apenas na disputa da Laver Cup, na reta final da temporada de 2022, jogando em seguida o ATP 500 da Basileia, em sua cidade natal.

Seu agente Tony Godsick confirmou que o tenista de 40 anos está no caminho de fazer seu retorno no final do ano e está de olho na temporada de 2023, com Wimbledon incluído. “Ele está exatamente onde quer estar, mas infelizmente leva tempo. Vai jogar a Laver Cup e o ATP da Basileia”, disse ao Standard Sport.

“Eu não quero ser seu médico, mas espero que ele tenha uma ótima reabilitação neste verão, possa jogar alguns torneios no outono e dar uma boa chance em 2023. Depois vamos ver o que acontece. Eu não falei com ele sobre isso”, comentou o agente de Federer.

Questionado sobre uma nova aparição do suíço em Wimbledon, ele deu esperança aos fãs de Federer. “Foi um grande esforço no ano passado com uma perna só. Acho que ele gostaria de outro Wimbledon, pois esse lugar foi incrivelmente especial para ele”, finalizou Godsick.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM